Selecionamos as dúvidas mais comuns para te ajudar de forma rápida e prática. Explore as perguntas e encontre facilmente a resposta que procura.Se ainda ficar com alguma dúvida, nossa equipe está disponível todos os dias no WhatsApp para te ajudar!
A retirada de cortesias estará disponível do dia 03 (sexta-feira), às 18h, até o dia 10, às 18h. Após esse período, não será mais possível resgatar cortesias — apenas realizar a compra de ingressos.
Clique em “Comprar Agora” e siga as etapas indicadas pelo sistema. Primeiro, escolha o setor desejado (são 3 opções disponíveis). Em seguida, selecione o seu lugar e o tipo de ingresso.
Os portões serão abertos 30 minutos antes do início da sessão.
Fique tranquilo! Os ingressos não são enviados por e-mail. Eles ficam disponíveis exclusivamente na sua conta em nosso site. Para acessá-los, é simples: clique em "Meus Ingressos" após fazer login, e você poderá visualizar todos os seus pedidos.